Fonte: SP ARTE

SParte 8ee6cfoto by Paulo FreitasO Festival Internacional de Arte de São Paulo é um evento estimulante na agenda cultural de São Paulo, apresentando um programa dinâmico e uma mistura de expositores que transformam a cidade em um centro internacional de arte na América Latina. 

Todos os anos, a SP-Arte apresenta uma série de eventos emocionantes, incluindo o Gallery Night, apresentações públicas, visitas guiadas, visitas a coleções institucionais, painéis de discussão e lançamentos de livros. Em toda a sua vibrante plataforma, o Festival promove uma seleção de diversos intercâmbios entre comerciantes de arte, artistas, colecionadores, curadores, designers e líderes de museus.

Em 2019, o Festival voltará com uma agenda variada de eventos em toda a cidade, além de seus setores no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, Brasil.

Local: Pavilhão da Bienal  - Parque Ibirapuera, Portão 3,  Avenida Pedro Álvares Cabral - São Paulo, Brasil 
Estacionamento no Parque com Zona Azul.

Contato:
T: 55-11-3077-2880 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

15ª edição da SP-Arte - 3 a 7 de abril de 2019

Horários
Quarta (3 de abril): Preview para convidados
Quinta a sábado (4 a 6 de abril) : 13h–21h
Domingo (7 de abril): 11h–19h

Entrada
Geral: R$ 50,00 E Meia promocional*: R$ 20,00

A bilheteria encerra suas atividades trinta minutos antes do término do evento.

*Estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de sessenta anos [necessária a apresentação de documento]. O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de 50% do valor do ingresso. Crianças de até dez anos não pagam entrada.

A SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo – se estabelece como dinâmica plataforma de intercâmbio cultural e artístico entre curadores, colecionadores, artistas, renomadas galerias, obras e admiradores das artes. Nos dias de evento, a arte e o design ocupam lugar central em debates e criações, que se estendem por toda cidade de São Paulo.